sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Enquanto Bolsonaro antecipava nomeação do comandante do Exército do governo Lula, bolsonaristas em Natal alimentavam a ideia de que o presidente seguiria no cargo até 2026 FONTE: thaisagalvao.com.br

 Os bolsonaristas natalenses que permanecem na frente do quartel do Exercito - o 16 RI - segue acreditando que o presidente Lula não vai assumir a presidência da República e que Jair Bolsonaro, o quase ex, se manterá no cargo nos próximos quatro anos.

Na noite desta terça-feira (27), com discursos transmitidos por carro de som, dava para se ouvir um militante falando que Bolsonaro já havia assinado um decreto garantindo sua permanência no mandato ate 2026, que Lula não iria subir a rampa e que o Exército não permitiria que o presidente eleito subisse a rampa do Palácio do Planalto.

Enquanto isso o Diário Oficial da União aguardava só a hora de sua divulgação na internet, com a nomeação antecipada do comandante do Exército do governo Lula, o general Júlio César de Arruda.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...