sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Comandante do Exército do Governo Lula já foi nomeado e golpe militar fica cada vez mais impossível FONTE: thaisagalvao.com.br

 Alerta para quem ainda acredita que o Exército dará um golpe para Jair Bolsonaro permanecer na presidência da República até quando os radicais bolsonaristas quiserem.

O próprio presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou a nomeação do comandante do Exército do Governo Lula.

O ato com a nomeação do general Júlio César de Arruda já está publicado na edição de hoje, quarta-feira (28) do Diário Oficial da União.

César de Arruda ocupará o posto interinamente a partir da sexta-feira e a nomeação definitiva será assinada por Lula, quando assumir no domingo (1°).

A antecipação da posse do comandante do Exército foi acertada entre o governo Bolsonaro e a equipe do presidente Lula.

A decisão é um recado claro a quem ainda está postado na frente dos quartéis do Exército à espera de um golpe.

A posse antecipada do comandante do Exército do governo Lula impedirá o vazio entre o dia 31, quando termina o governo Bolsonaro, e o dia 1º à tarde quando acontece a posse de Lula e só depois as nomeações da nova equipe, certamente publicadas em uma edição extra do Diário Oficial.

O domingo antes da posse, com o Exército sem comando, estava sendo vista como uma oportunidade para o bolsonarismo desenfreado.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...