quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

MORTE DE CARLOS ALEXANDRE

 O PRIMEIRO BLOG BRASILEIRO SOBRE CAUSAS DA MORTE DE PESSOAS QUE FIZERAM A H


NOME: Pedro Soares Bezerra (31 anos)       
QUEM FOI: Cantor brasileiro. Sua carreira começou em 1975 quando, ainda utilizando o nome artístico de "Pedrinho", teve sua primeira música gravada. O radialista Carlos Alberto de Sousa levou-o para a RGE, pela qual gravou um compacto simples com as canções "Arma de Vingança" e "Canção do Paralítico" que vendeu 100 000 cópias, seguindo-se o grande sucesso, "Feiticeira", com 250 000 cópias vendidas. Humilde, simples, mesmo depois que alcançou o sucesso e passou a ter remunerações mais expressivas não trocou Natal pelo Sudeste, centro da arte e cultura do país, muito menos deixou o bairro que o recebeu quando ele saiu do município paraibano de Jacaraú, onde morava com a família que o adotou aos 2 anos de idade, e foi para a capital potiguar que lhe presenteou com os caminhos da carreira musical.
NASCIMENTO: 1 de junho de 1957 - Nova Cruz, RN, Brasil.
MORTE: 30 de janeiro de 1989 - São José do Campestre, RN, Brasil.
CAUSA DA MORTE: Acidente automobilístico. 
OBS: O acidente ocorreu entre São José de Campestre e Tangará, quando voltava de um show em Pesqueira, em Pernambuco. O velório ocorreu no ginásio de esportes de Cidade da Esperança e o enterro, que reuniu milhares de fãs foi no cemitério de Bom Pastor, no dia 31 de janeiro. Segundo matérias publicadas na época, ele foi sepultado ao som da multidão cantando Feiticeira.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...