sábado, 25 de março de 2023

Parelhas em pauta: Janta Popular, alimentando sonhos e vidas!

 

O Projeto “Janta Popular” acabou de ser inaugurado em Parelhas, trazendo um sonho antigo do prefeito Dr. Tiago Almeida à vida e iluminando o futuro de milhares de pessoas.

O programa é pioneiro na região do Seridó e tem como objetivo fornecer refeições de qualidade (jantar) para indivíduos que enfrentam situações de vulnerabilidade social.

“O Janta Popular é mais do que um simples projeto de alimentação; ele é um movimento de amor e solidariedade que visa combater a fome e a desnutrição, garantindo uma refeição nutritiva e saudável a todos os parelhenses que necessitam.”, comentou o prefeito de Parelhas Dr. Tiago Almeida.

Essa iniciativa, que promete ser mais um case de sucesso em Parelhas, abraça o coração da comunidade. E é por isso que o Projeto precisa da sua ajuda.

A gestão se mobilizará para construir uma rede de amor e colaboração que possa apoiar e ampliar esse projeto e alcançar cada vez mais pessoas.

Então, se você leitor faz parte de uma entidade sem fins lucrativos, uma empresa privada ou é um membro da sociedade civil, junte-se a eles e ajude a mudar vidas.

“Estou radiante com o lançamento deste projeto e muito empenhado em fazer com que ele cresça e alcance cada vez mais pessoas.”, comentou Dr. Tiago Almeida.

Então, vamos trabalhar juntos para alimentar sonhos e vidas.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

CRECHE MODELO DO FREI DAMIÃO ABANDONADA PELA ATUAL PREFEITO FLAVIO DE BEROI.

  Iniciadas pela gestão municipal passada as obras estão há 7 ano paralisadas. As obras da Creche Modelo no bairro Frei Damião i...