segunda-feira, 12 de junho de 2023

Perfil Conservador do PL complica a permanência do deputado João Maia

 



Com pelo menos quatro mandados à frente do Partido Liberal pelo Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia nunca teve perfil conservador, nem nunca foi preceito da sigla, no entanto a mudança já é realidade e agora só resta ao cacique “pedir para sair”.

E como ninguém nesse mundo é insubstituível, o PL acredita que não sofrerá perdas no Estado com a mudança de comando de liderança, que muitos dizem, cairá nas mãos do senador Rogério Marinho, que além de competente para gerir o partido, é um conservador-nato.

O blog Jair Sampaio noticiou com exclusividade as primeiras mudanças no PL, e começaram verticalmente, sendo João Pessoa a primeira capital no país. O deputado federal Cabo Gilberto foi escolhido para dirigir a sigla na capital paraibana, atropelando a vontade de velhos caciques.

João Maia tem contrariado o partido em votações importantes na Câmara Federal e pouco tem se reunido com as bases para fortalecer o novo conceito do partido.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...