sábado, 30 de dezembro de 2023

Na reta final do ano, prefeitura pagou retroativo do piso do magistério a professores em Campo Redondo

 


Foi uma boa notícia antes de terminar o ano. A Prefeitura Municipal de Campo Redondo anunciou o pagamento retroativo do piso salarial do magistério referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2023.

A notícia foi dada pelo prefeito Dr. Renam em suas redes sociais. O pagamento é um direito dos profissionais e a administração pública municipal, com muita seriedade, se esforçou e realizou o pagamento do retroativo antes do fim do ano.

“É fundamental valorizar a educação. A gestão é muito séria e não descansou até conseguir dar esse (merecido) presente aos profissionais da educação do nosso município”, afirmou o gestor.

O município já tinha fechado o pagamento das 13 folhas do funcionalismo antes do fim do mês de dezembro, reforçando o compromisso que a gestão tem com o servidor municipal.

“Acreditamos que o maior patrimônio de um município é quem lá vive. No caso, acreditamos que uma gestão competente se faz com profissionais satisfeitos que se sentem valorizados”, conclui o gestor.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Guerra de facções criminosas em João Pessoa repercute em mídia nacional

  Uma guerra entre facções criminosas tem sido apontada como uma das principais causas para o aumento do número de assassinatos na G...