sábado, 16 de dezembro de 2023

RUA NÃO É LUGAR DE ENTULHO

A cidade em que vivemos também é a nossa casa. Pensando dessa forma, todos devem zelar e manter a limpeza das ruas.

Quando as pessoas colocam entulhos em frente às suas residências podem gerar uma série de problemas para toda a população. 

O entulho na rua, além de poluir a cidade, ainda contribui com o entupimento de bueiros e é vetor de proliferação de doenças. Não é incomum se achar nesses locais focos do mosquito aedes aegypti, responsável pela transmissão de doenças como dengue, zika vírus e chikungunya.

Precisamos da sua colaboração para manter a nossa cidade limpa e organizada, então, é muito importante que seja feito o descarte correto desse tipo de material, que é de responsabilidade do proprietário. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente.

São ações simples, que ajudam a melhorar o meio ambiente e a qualidade de vida de todos! Seja consciente e faça a sua parte Prefeitura de Nova Cruz/RN Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Guerra de facções criminosas em João Pessoa repercute em mídia nacional

  Uma guerra entre facções criminosas tem sido apontada como uma das principais causas para o aumento do número de assassinatos na G...