sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

BBB 24: produção coloca placa no banheiro sobre uso ideal do vaso sanitário; entenda

 

Foto:  Beatriz e Alane conversam sobre uso do vaso sanitário no BBB 24 — Foto: Reprodução/Globoplay

A produção do BBB 24 precisou tomar uma medida inusitada na casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira (24). Tudo por conta da forma como Beatriz Reis faz suas necessidades fisiológicas. Em conversa com a vendedora do Brás, Alane comentou sobre uma nova placa que notou dentro dos banheiros da casa, que dizia para os brothers não subirem no vaso sanitário.

Beatriz então confessou que a placa deve ter sido colocada para ela, que costuma fazer o “número 2” de cócoras e em cima do vaso. “Fizeram manutenção interna por causa de ti”, disse Alane, rindo. “Lascou… porque eu só consigo ‘cagar’ assim. Minha família inteira ‘caga’ assim”, justificou Beatriz.

Alane ficou revoltada. “Mas como? Eu acho que, no Brasil inteiro, só tu ‘caga’ assim”, disse. A sister ainda afirmou para a amiga ter cuidado, porque o vaso poderia quebrar. “Tu nunca caiu?”, perguntou Alane. “Tu tem que ter cuidado com isso… Se você cair aí, ninguém vai ver”.

Beatriz insistiu: “Eu tentei fazer sentada, mas não desce. É de família, a família inteira é assim… Minha avó tinha roça, então a gente fazia as coisas no meio do mato. Ia muito para a roça com meus irmãos na Bahia, não tinha banheiro na casa da minha avó”.

Alane então simulou para a amiga a forma correta de se sentar, e disse que a sister poderia tentar ficar “na isometria”, em vez de se posicionar em cima do vaso. “Eu ‘cago’ elegante”, brincou. Ela ainda pediu para que, quando deixassem o BBB, Beatriz mostrasse para ela como costuma ir ao banheiro.

Por questão de segurança, a produção do BBB24 colocou um aviso nos banheiros alertando ser proibido subir no vaso sanitário para fazer as necessidades fisiológicas.

O aviso teve um participante específico como alvo: Beatriz, que chegou a surpreender os colegas de confinamento ao revelar que costuma fazer o nº 2 de cócoras com os dois pés em cima do vaso.

Quem

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Cármen Lúcia é eleita presidente do TSE e vai comandar as eleições de 2024

  A ministra Cármen Lúcia foi eleita nesta terça-feira (7) presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelos próximos dois anos. ...