sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

PSOL desmente sobre alianças em Nova Cruz e chama de "fake" as notícias sobre o assunto.

 

O PSOL do RN emitiu nota de esclarecimento acerca de notícias sobre alianças para eleições 2024, em Nova Cruz, ventiladas por integrantes do grupo político do atual prefeito. Na nota, o presidente do partido, Sandro Pimentel classificou as informações dadas em redes sociais de "falsas e caluniosas" e que as alianças acompanharão as decisões "em nível nacional" e que poderá representar "legalmente os que disseminam tais fake news". Confira a nota na íntegra.
NOTA DO PSOL/RN
Circula em alguns grupos de WhatsApp, mensagens falsas e caluniosas em relação a política de alianças do PSOL para 2024.
Devo informar que a nossa política de alianças ainda será decidida em nível nacional e que portanto, qualquer informação sobre aliança neste momento é falsa, caluniosa e que poderemos responsabilizar legalmente os que disseminam tais fake News.
Em Nova Cruz, por exemplo, o PSOL deverá ter candidatura própria e o nome do companheiro Narciso é o mais indicado, no entanto, essa decisão passa TÃO SOMENTE, por discursão interna do PSOL local e SOMENTE esses dirigentes do nosso partido têm autorização para tratar desse assunto.
Afirmo ainda que o PSOL não tem as práticas de “reciprocidades” igual tem outros partidos da ordem, ou seja, não temos compromisso com nenhuma outra agremiação partidária. Nosso compromisso é tão somente com a verdade e com os interesses da população.
Reforço que qualquer ilação diferente do conteúdo que acabo de afirmar, tem cunho calunioso, difamatório e desrespeitoso para com a história do PSOL, no entanto, repudiamos tais práticas perversas.
Natal, 19.02.2024.
Sandro Pimentel - Pres. Estadual e membro do diretório nacional do PSOL.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...