domingo, 10 de março de 2024

Em show, cantor de Forró usa as palavras Macaco e Banana para tentar ridicularizar candidatos de oposição na Paraíba e toma nota de repúdio; Assista

 


A má fase de Roberto Vaneirão tem levado o artista a palcos menores e com pouco público no interior da Paraíba. Já no Rio Grande do Norte seu nome nem aparece mais na preferência das vaquejadas, onde o cantor conseguia levar um grande público para ouvir e dançar em seu show. Agora, para sobreviver artisticamente, Vaneirão é o principal contratado da prefeitura da sua cidade, e com isso vestiu a camisa do candidato da situação para tentar ridicularizar a imagem da oposição.

Roberto Vaneirão aparece em um vídeo, que segundo populares da cidade de São Bento, foi gravado em uma festa privada nessa madrugada, onde o cantor pronuncia as palavras “Banana” e “Macaco” sucessivas vezes, fazendo referência aos pré-candidatos Rafinha Banana e Marcos Davi, ambos vice e prefeito, respectivamente, da oposição na capital das redes: “Banana aqui em São Bento não, lá em Jardim. Aqui em São Bento só dar Gerferson Carnaúba e depois Jarques”.

Tentando incitar o público a cantar as provocações contra Marcos Davi e Rafinha Banana, Roberto Vaneirão ordena que a banda toque baixinho e continua a baixaria: “Banana, Macaco, tem lá em Jardim. Se eu for puxar os bastão, os negos vão querer dar em mim, porque Macaco aqui em São Bento, não (…), lá em Jardim (…). Eu quero negócio com Banana? Aqui só dar Gerferons Carnaúba e o Doutor”. O pública da festa não gostou da atitude do cantor e deixou ele cantando só.

 Nas redes sociais, a população de São Bento repudia a atitude do cantor. A campanha de Marcos Davi e Rafinha Banana pode entrar com pedido de impugnação da campanha de Gerferson Carnaúba caso o artista fique usando os palcos para fazer campanha em favor de Carnaúba.

 

Cantor de Forró usa a palavra Macaco para provocar candidatos da oposição

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...