sexta-feira, 15 de março de 2024

Morre Dejinha, ex-prefeita do município de Pedro Velho

 


A ex-prefeita do município de Pedro Velho, Dejerlane Macêdo, conhecida como Dejinha, morreu nesta sexta-feira (15). Em nota, a prefeitura lamentou a morte de Dejinha. Detalhes sobre a causa do óbito ainda não foram divulgados.

“Com muito pesar, noticiamos o falecimento da ex-prefeita Dejerlane Macêdo, carinhosamente Dejinha, filha do também ex-prefeito Jalmir Macêdo, mãe de Manu Macêdo. A prefeitura decreta luto oficial por essa perda irreparável para o município e seus familiares. (Luto, ex-prefeita, luto oficial)”, diz a nota.

Cassação de Dejinha em 2022

Por decisão da maioria dos votos, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) cassou o diploma da prefeita, à época, e ordenou o afastamento imediato do cargo da prefeita e do vice-prefeito do município de Pedro Velho, Inácio Rafael da Costa, por abuso de poder político.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...