sexta-feira, 8 de março de 2024

Polícia Fuga em Mossoró: Imagens mostram buracos nas cercas e ferramentas utilizadas

 


e a fuga de Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça continuam. A Polícia Federal encaminhou ao Ministério da Justiça um relatório com todos os detalhes do plano dos criminosos. As imagens mostram o caminho feito por eles, além dos buracos nas cercas e as ferramentas utilizadas.

As fotos fazem parte do relatório produzido pelo novo diretor da unidade, o agente penal Carlos Luis Vieira Pires. O material foi enviado até a Polícia Federal. O laudo da perícia técnica realizada na penitenciária não foi divulgado.

De acordo com as investigações, após conseguirem sair da área de isolamento pelo teto, os criminosos teriam seguido a linha vermelha que aparece na foto. Em seguida, a dupla teria invadido uma área que estava em obras, ao lado de um dos pavilhões, isolada por um tapume de meta.

Lá, eles encontraram recursos para ajudar na fuga. Na foto, é possível ver pás, enxadas, carro de mão, baldes, tijolos e os alicates que eles utilizaram para cortar a cerca. Com o perímetro violado, Deibson e Rogério conseguiram fugir. Os objetos foram abandonados pelos criminosos ainda no local.

No 24º dia de buscas, a polícia tem intensificado as ações em um raio de 5 km na região do Parque de Preservação da Furna Feia. O serviço de inteligência acredita que eles estão sem nenhum apoio neste momento. As buscas abrangem uma extensão de mais de 2,7 mil km², com o reforço de mais de 600 homens, três aeronaves e o suporte de cães farejadores.

 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...