sábado, 10 de agosto de 2024

Saiba quem eram os tripulantes que estavam em avião que caiu em São Paulo

 

A Voepass, antiga Passaredo, identificou a tripulação do avião que caiu no início da tarde desta sexta-feira (9/8) em Vinhedo, no interior de São Paulo. O comandante da aeronave era o piloto Danilo Santos Romano, de 35 anos. Ainda completavam o time de tripulantes o copiloto Humberto Campos Alencar e Silva, 61, e as comissárias de bordo Debora Soper Avila, 28, e Rubia Silva de Lima, 41.

Em seu perfil em uma rede social, o piloto Danilo Romano ressaltava ter mais de 10 anos de experiência na indústria da aviação, tendo voado em vários tipos de aeronaves, incluindo Airbus A320/A330, em rotas nacionais e internacionais. O piloto destacava ter entre suas principais competências a aviação comercial, pilotagem e segurança de voo.

A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. No avião estavam 57 passageiros e 4 tripulantes. As 62 pessoas que estavam no avião morreram, de acordo com a Prefeitura de Vinhedo. Sete viaturas da equipe de Bombeiros foram acionadas para o local. Segundo informações iniciais, trata-se de uma aeronave turboélice com 73 assentos, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Sete viaturas da equipe de bombeiros foram acionadas para o local. Segundo informações iniciais, trata-se de uma aeronave turboélice com 73 assentos, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A previsão era de que a aeronave pousasse às 13h50 no Aeroporto Internacional de Guarulhos. De acordo com os bombeiros, o avião caiu na Rua Cristã de Galo, 79, em um condomínio fechado. Ninguém em solo foi atingido.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...