O Partido Liberal (PL) consolidou seu crescimento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte ao receber as filiações de quatro deputados estaduais: Dr. Kerginaldo, Gustavo Carvalho, José Dias e Tomba Farias, que deixaram o PSDB. Eles se juntam aos parlamentares Coronel Azevedo e Terezinha Maia, tornando o PL a maior bancada da Casa, ao lado do PSDB e da Federação PT/PCdoB/PV, com seis integrantes.
Em um evento realizado nesta sexta-feira (29), na sede do partido em Natal, o secretário nacional do PL, senador Rogério Marinho, abonou as novas filiações. “O PL recebe grandes deputados que fortalecem nossas bandeiras de defesa da família, da liberdade e da pátria. Este é o partido que mais cresce no RN e no Brasil”, declarou Marinho.
Entre os novos filiados, Tomba Farias, vice-presidente da Assembleia, destacou sua motivação com a mudança. “Encontrei no PL um partido alinhado com os meus valores e liderado por pessoas com quem tenho grande afinidade”, afirmou. Ele garantiu que deixa o PSDB pela “porta da frente”, mantendo boa relação com o presidente da legenda no estado, Ezequiel Ferreira.
As informações são da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário