sexta-feira, 6 de junho de 2025

Motoristas e empresários fecham acordo para encerrar greve dos ônibus em Natal

 

Imagem: Reprodução
04/06/2025 às 17:49

Motoristas e empresários fecham acordo para encerrar greve dos ônibus em Natal

A audiência de conciliação promovida pela Justiça do Trabalho entre motoristas e empresários do transporte público de Natal chegou a consenso para encerrar a greve iniciada na quarta-feira 4. A negociação foi conduzida pela desembargadora federal do Trabalho Isaura Maria Barbalho Simonetti, que convocou a reunião após descumprimento da medida judicial que exigia frota mínima de 70 %.

Com o acordo, os ônibus voltarão a operar como nos dias regulares a partir desta quinta-feira 5. O Sindicato dos Rodoviários do Rio Grande do Norte marcou assembleia para 19 h desta quarta 4, quando apresentará o resultado da conciliação aos trabalhadores.

 

Agora RN 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

VÍDEO: CASO DO ATENTADO CONTRA A CASA DO BLOGUEIRO DE NOVA CRUZ

  O caso do atentado a casa do blogueiro e produtor de conteúdo digital, Erilson Amador, da cidade de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do...