sexta-feira, 20 de março de 2026

 

 

Segundo apurou a reportagem, Fátima tomou a decisão após conversar nesta segunda-feira 16 com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, e com o presidente nacional do PT, Edinho Silva.

Os diálogos aconteceram em Brasília. A governadora já retornou a Natal. Sobre a disputa para o Senado, a reunião entre Lula e Fátima definiu que o PT terá uma candidata mulher. Sem Fátima, foram citados como alternativas os nomes das vereadoras de Natal Samanda Alves e Thabatta Pimenta e também da deputada federal Natália Bonavides.

A deputada tem reiterado que será candidata à reeleição, mas o PT tentará convencê-la a concorrer ao Senado. Nas últimas semanas, Fátima Bezerra vinha reafirmando que seria candidata ao Senado por um desejo de Lula.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

VÍDEO: CASO DO ATENTADO CONTRA A CASA DO BLOGUEIRO DE NOVA CRUZ

  O caso do atentado a casa do blogueiro e produtor de conteúdo digital, Erilson Amador, da cidade de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do...