sábado, 14 de agosto de 2010



Rosalba: "A pesquisa só está comprovando a vontade do RN de mudar"

Da governadorável Rosalba Ciarlini, em contato com o Blog pelo telefone, comentando os números do Ibope:
"Não posso dizer diferente: estou muito feliz, e o resultado só dá mais disposição para continuar trabalhando. Recebi a notícia aqui em Assu fiz a convocação para que ninguém baixe a guarda, que todos continuem trabalhando, multiplicando os votos, vão de casa em casa, percorram todo o Rio Grande do Norte. A pesquisa só está comprovando a vontade do RN de mudar, de fazer o Estado acontecer, e esse desafio, se Deus quiser, será vitorioso no dia 3 de outubro, que é o dia da pesquisa pra valer. Esseas pesquisas mostram um indicativo, mas pesquisa para ganhar eleição mesmo, só no dia 3 de outubro. Eu espero que todos possam me ajudar, me dar a mão amiga pois ainda faltam 50 dias. Também fiquei muito feliz com os resultados de Garibaldi e de José Agripino, senadores que orgulham nosso Rio Grande do Norte e que vão continuar como senadores".

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...