sábado, 6 de novembro de 2010

prefeito de nova cruz tira mais uma placa



QUADRA POLIESPORTIVA DA
ESCOLA MUN. NESTOR MARINHO
AGORA ESTÁ SEM PLACA

Depois de retirar diversas placas de realizações feitas na gestão passada do ex-prefeito Cid Arruda Câmara, mais uma placa foi retirada pela atual administração municipal, prefeito Flávio Azevedo (PMDB). Um absurdo!!!

ATITUDES INEXPLICÁVEIS


CONFIRA ABAIXO OS OUTROS LOCAIS QUE NÃO EXISTE MAIS PLACAS:


DIVERSAS RUAS DA CIDADE ESTÃO SEM AS PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO


O NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA - NASF


A SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL


O GINÁSIO POLIESPORTIVO

"Não quero mais participar desse GOVERNO DESGOVERNADO"


"Eu fui procurar o direito de uma senhora de 70 anos, mas não fui bem atendido pela atual administração. Nem no setor da Saúde, nem na Assistência Social.", disse o professor.
"Após o fato ocorrido, em nenhum momento o prefeito me procurou para saber o que realmente aconteceu", acrescentou Francinaldo.

"Durante 8 anos eu carreguei e levantei a bandeira desse prefeito e defendi seu nome. Agora ele vai a rádio me atacar. Isso eu não aceito. A partir de agora eu não quero mais participar desse GOVERNO DESGOVERNADO que desclassifica as pessoas.PODE ME EXONERAR!''

''Eu só quero que o Sr. me pague os 8 meses de salário atrasado."
, finalizou.

03 NOVEMBRO 2010


Professor Francinaldo Matias vai a rádio se defender de acusações do Prefeito de Nova Cruz


O Professor Francinaldo Matias, mesmo fazendo parte da atual administração de Nova Cruz como Coordenador do Núcleo da UERN, denunciou o descaso ocorrido com uma pessoa da sua família no setor de Saúde e de Assistência Social no município.
No sábado passado, dia 30, o atual gestor municipal, prefeito Flávio Azevedo (PMDB), utilizou seu programa institucional na Rádio Curimataú AM, pago com recursos do município, para dizer que o Prof. Francinaldo utilizou de politicagem ao fazer as denúncias contra sua administração.
Ao ouvir as declarações do prefeito, Francinaldo foi até a Rádio Agreste FM, no programa Nação Nova Cruz (um programa que faz oposição a atual gestão municipal) procurar se defender das palavras do prefeito Flávio.
O prefeito foi informado, durante o seu programa na rádio, das declarações do Prof. Francinaldo na Rádio Agreste FM, passando a fazer novas declarações ofensivas contra o professor.
Francinaldo afirmou que voltará no próximo sábado ao programa Nação Nova Cruz, para contar detalhes do ocorrido.

Em Nova Cruz: Nada dos Veículos Escolares liberados pelo governo federal


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZcmBiN-qZ6f35hTXnFYaOeM9afeTv6fR2qDnncoShgxpUOQRYTiuHz7TCJlNaeXYJ4elFdT5zUZu0032A0vNAdaU8X8xTFFzC2rF4EXUXQwkimkP6-X5wUWlxVOsoPny6TSyQx88qqsU/s1600/iveco2010.jpg

2 Ônibus do Programa Caminho da Escola já foram liberados pelo Governo Federal para o município de Nova Cruz, mas até agora o atual prefeito Flávio Azevedo (PMDB), não efetuou a compra dos veículos. Os alunos da rede municipal estão precisando e o gestor não se pronuncia a respeito disso.
Em 2009 - 1° convênio no valor R$ 200.970,00
Em 2010 - 2° convênio no valor R$ 331.650,00
Totalizando a quantia de R$ 532.620,00.
Diversos municípios já fizeram a aquisição desses transportes, como por exemplo os municípios de Várzea e Passa e F

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...