sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

menores e adolescentes não entram em área de naturismo em jacúma na pb

 


Depois de uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira, dia 15, na Promotoria Regional de Alhandra ficou decidido que mais nenhuma criança ou adolescente poderá entrar na área de nudismo da Praia de Tambaba, no litoral sul do estado da Paraíba.
De acordo com as informações passadas pelo secretário de turismo do Conde, Saulo Barreto, nem mesmo com a presença dos pais dos menores de 18 anos a entrada será permitida.
Saulo também informou que além da proibição, outras medidas de segurança serão tomadas. A partir de agora será realizado um recadastramento de todos os sócios da Sociedade Naturista de Tambaba (Sonata). As pessoas que não forem sócias e que quiserem entrar na área de nudismo também serão afetadas. Elas passarão a assinar atas de responsabilidade e serão fotografas (ainda vestidas) para que seja realizado um registro seguro da visita.
Aqui no Seridó, o ex-vereador natalense, Renato Dantas, tem um projeto para construir uma área naturista no município de São João do Sabugí

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...