sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prefeito de Jandira é assassinado em frente à emissora de rádio

O prefeito Walderi Braz Paschoalin, do município de Jandira, na Grande São Paulo, foi assassinado na manhã de hoje (10), por volta das 8h, em frente a uma emissora de rádio da cidade.
Paschoalin, filiado ao PSDB, foi morto a tiros quando chegava na Astral FM, onde participava às sextas-feiras de um programa em que respondia a perguntas dos moradores. O som dos disparos foi gravado pela emissora.
O prefeito estava acompanhado de um segurança, que também foi atingido pelos disparos. Até o momento, não há confirmação sobre seu estado de saúde.
Segundo a Polícia Militar, o carro onde estavam o prefeito e o segurança foi interceptado por um Ford Focus pouco antes deles chegarem à emissora de rádio. Logo em seguida, dois homens teriam feito os disparos.
O PSDB de São Paulo emitiu nota pedindo o imediato esclarecimento do crime. “Ao longo de sua vida pública, Paschoalin foi um exemplo de liderança na região e lutou pelos avanços de Jandira ao longo de seus três mandatos à frente da prefeitura. Sua morte abrupta é uma perda inestimável para o PSDB e para o estado de São Paulo”, diz a nota, assinada pelo presidente do PSDB de São Paulo, Antonio Carlos Mendes Thame.
Segundo a PM, dois suspeitos foram detidos para averiguação perto do local do crime.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...