terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Imprensa nacional mantém carga sobre Henrique Alves e o acusa de “clonar” prestação de contas de viagem oficial

ImprimirE-mail
Terça, 15 de Fevereiro de 2011 
A imprensa nacional não está mesmo disposta a dar refresco para o deputado potiguar Henrique Eduardo Alves (PMDB). Ontem, o peemedebista foi personagem de matéria na Folha de São Paulo, ao lado do hoje vice-presidente Michel Temer (PMDB/SP) e do também deputado Maurício Rands (PT/PE).
Aos três, foi atribuída a "clonagem" de relatórios de prestações de contas de viagens ao exterior. A reportagem cita como exemplo a participação do trio no Fórum Parlamentar Ibero-Americano, em Buenos Aires, em novembro passado. A falta de cuidado nesse tipo de relatório é tanta que, no documento de Henrique, está escrito que o parlamentar potiguar foi ao evento acompanhado dele mesmo.
O jornal avalia que os relatórios de Henrique e de Rands foram copiados do de Temer. Cada parlamentar recebeu pela participação no Fórum de Buenos Aires duas diárias e meia no valor de US$ 350 cada.
*Do blog de Marcos Alexandre

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...