terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Política


 15 de Fevereiro de 2011 

Governador vai a lançamento do PAC da Mobilidade

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participa nesta quarta-feira (16), às 11h, no Palácio do Planalto, do lançamento do PAC da Mobilidade Urbana nas Grandes Cidades ao lado dos ministros das Cidades Mário Negromonte e da ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Mirian Belchior.   
O PAC será apresentado para governadores e prefeitos das cidades de grande porte que terão um prazo para a apresentação de projetos para financiar novas vias, viadutos, sistemas de transportes que possibilitem uma maior mobilidade dentro dos centros urbanos.
O coordenador do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, também participará do lançamento do PAC da Mobilidade Urbana em Brasília e destacou que o governo está levantando os projetos prioritários que serão encaminhados para o Governo Federal.    
O chefe do Executivo Estadual embarca para Brasília na tarde desta terça-feira (14) e retorna na noite desta quarta-feira (15) à Paraíba.   
 

Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...