domingo, 3 de abril de 2011


Prefeito Flavio Azevedo acusa vereador Nia Salú levianamente



Hoje no programa institucional da prefeitura o prefeito Flavio Azevedo acusou o vereador Nia Salú de ser contra levar os universitários para Natal no transporte da prefeitura ou seja num dos ônibus caminho da escola. O que aconteceu na última sessão da câmara de vereadores relacionado a esse assunto foi o seguinte o vereador preocupado com as finanças do município propôs que ao invés da prefeitura alugar um ônibus de particular usasse um dos ônibus caminho da escola a prefeitura entraria com o transporte  com o combustível ecom  motorista  , fazendo uma conta simples a prefeitura economizaria  6000 reais mês, calculando 10 meses a prefeitura economizaria 60000mil reais ano.Logo após o pronunciamento do vereador Nia Salú o vereador Gelson Victor,fez ver ao vereador Nia que o ônibus não poderia ter essa finalidade o transporte era de exclusividade dos alunos do ensi no fundamental foi o que aconteceu na última quinta feira na câmara de vereadores, ainda com relação aos vereadores o prefeito de uma forma indireta foi muito anti-ético para com o vereador José Humberto Martins , não falou o nome mas para bom entendendor duas palavras bastam o prefeito se dirigiu ao edil como se ele não tivesse a mínima condição de assumir uma cadeira no poder legislativo.gostaria de lembrar que não tenho carta branca para defender nem Nia nem Beto é de uma família tradicional da política de Nova Cruz ,todos se lembram do seu irmão Zacarias Martins in memorian foi um grande parlamentar , questão de justiça já o senhor prefeito não respeitou nem a família Targino que lhe trouxe para Nova Cruz ,ou o prefeito é mal acessado ou tem o prazer em dar informações inverídicas.   

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Buracos tomam conta das Ruas de Nova Cruz

                                                            veja a sinalização que tem é um pneu velho no buraco


                                                        Rua Dr. Pedro Velho veja o descaso dessa Administração

A nossa cidade estar mais furada do que queijo Suiço
Os motoristas de Nova Cruz e de outras cidades estão apavorados com tantos buracos em nossa cidade. A nossa reportagem na Manhã de Hoje flagrou na Rua Marechal Dutra a popular Rua do fogo que da saída para as cidades de Montanhas e Pedro Velho, bem em frente da borracharia do nosso amigo Manoel Borracheiro.
Um grande buraco que se formou no calçamento que constantemente motoristas com seus carros totalmente desavisados cai e sem nenhuma sinalização por parte da prefeitura estão tendo prejuízo com seus veículos.
Segundo o morador e comerciante da rua João do foto já perdeu as contas de quantos carros já caíram no buraco sem que o pessoal da prefeitura tome as providências pelo menos colocar uma placa avisando que tem buraco, pelo menos isso.
Em outro ponto na Rua Dr.Pedro Velho no centro da cidade Também a nossa reportagem encontrou outro buraco com grandes proporções que se as pessoas que passam pelas calçadas ali próximas não tiverem cuidado podem cair dentro de um deles correndo o risco de causar algum trauma.
Fonte: Xua do Agreste

Mais um Abacaxi para o prefeito Flávio Azevedo descascar


Vereadores na Sessão na Câmara de Nova Cruz ontem á Noite
Na Sessão da Câmara de ontem à noite o assunto além da posse do Vereador João Catolé foi à briga do comerciante Celo tintas com Secretario do Meio Ambiente Dr. Chiquinho
O Assunto ontem a noite na Câmara Municipal de Nova Cruz era abriga dos correligionários do prefeito Flávio Azevedo de um lado o comerciante Celo Tintas e do outro o Secretario de Planejamento e Meio Ambiente Dr.Chiquinho.
Segundo informações extras oficiais tudo começou porque dentro do Rio Curimataú existia uma maquina de propriedade de celo tintas extraindo Areia para serem comercializadas nas construções casas na cidade.
Motivo qual levou o secretario a falar com um dos funcionário de celo dizendo que era proibido retirar essa quantidade de areia do local quando chegou celo tintas os dois entraram em discussão onde trocaram tapas. E no momento do bate boca estava chegando o pessoal do IDEMA, onde acionaram a polícia e o caso foi terminar na policia civil.
Mais detalhes a reportagem do Site Xuá do agreste vai apurar e repassar as informações para os nossos internautas aguarde!!!
Fonte: Xua do Agreste

CID ARRUDA CONTINUA SENDO O FAVORITO PARA 2012

O ex-prefeito Cid Arruda lidera todas as enquetes realizadas pelos principais blogs de Nova Cruz,a última realizada pela folha potiguar Cid obteve 73% da preferência dos que acessaram o blog o número é considerável, levando em conta que na enquete estavam nomes de algumas das principais lideranças da nossa cidade, Cid deixou a prefeitura com 75% de aprovação uma marca alta pra quem passou 8 anos administrando o nosso munícipio ou seja uma administração sem desgaste perante a opinião pública.é um nome fortíssimo para as eleições do ano que vem.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...