quarta-feira, 8 de junho de 2011


João Maia quer Aeroporto de São Gonçalo pronto para a Copa do Mundo em Natal


Na tarde desta quarta-feira (08), em um pronunciamento na Câmara Federal, o deputado João Maia fez um balanço dos resultados alcançados com os seminários realizados pela Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio – CDEIC, da qual é presidente, e chamou atenção dos parlamentares para o empreendimento do Aeroporto Internacional de São Gonçalo.  João Maia fez questão de lembrar a importância da obra para o Rio Grande do Norte e o Nordeste. No final de sua fala, João Maia disse estar preocupado com a posição da Infraero diante da escolha do aeroporto que irá atender os passageiros durante a Copa de 2014.
João Maia, durante sua fala, registrou uma preocupação: Em Audiência Pública, ocorrida no último dia 02, na Comissão de Turismo e Desporto desta Câmara, o presidente da Infraero, Antônio do Vale, informou que o aeroporto oficial da Copa de 2014 não será o Aeroporto Internacional de São Gonçalo e sim o atual, o Aeroporto Internacional Augusto Severo. O deputado afirmou que: “Como é do conhecimento das autoridades brasileiras e de seus usuários, o aeroporto Augusto Severo já está saturado, necessitando, independente da realização da copa, de investimentos consideráveis para suportar o fluxo atual de passageiros”, concluiu.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...