quarta-feira, 8 de junho de 2011

Polícia




Casais dividem e vão parar na delegacia

Uma situação inusitada provocou comentários hoje em Guarabira: dois casais foram parar na delegacia de polícia da cidade após dividirem um quarto de motel. Entre eles estava um secretário da Prefeitura de Itapororoca.
Os casais entraram ontem à noite em um motel localizado às margens da rodovia que liga Guarabira a Cuitegi e pediu um só quarto.
De acordo com informações da polícia militar, a confusão começou quando foi apresentada a conta, no valor de R$ 56,00. Os casais exigiram desconto de R$ 15,00 por terem compartilhado o mesmo quarto.
Diante da negativa do funcionário do estabelecimento, solicitaram nota fiscal – que também foi negada.
Exaltados, os casais iniciaram uma discussão, provocando o acionamento da polícia.
Após a intervenção policial, a direção do motel concedeu o desconto solicitado. O nome do secretário foi mantido em sigilo

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...