segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CID ARRUDA FOI O PRIMEIRO ALVO DE ROSALBA CONTRA ROBINSON FARIA


O ex-prefeito do município de Nova Cruz, Cid Arruda, foi a primeira investida da governadora Rosalba Ciarlini contra o crescimento político doi vice-governadorRobinson Faria.
Durante muitos anos o ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, mostrou-se fiel escudeiro do vice-governador Robinson Faria, que também foi sempre uma mão estandida paraCid e seus liderados políticos.
Foto: Divulgação
Seguindo sempre a orientação política do aliado Robinson FariaCid Arruda apoiou nas últimas eleições todos os nomes indicados pelo então presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, de quem respondia pela sua secretaria executiva na Casa do povo.
Foto: Divulgação
Depois de tomar posse, a governadora Rosalba Ciarlini nomeou adversários do ex-prefeito Cid Arruda, formalizando a primeira medida de enfraquecimento político do vice-governador Robinson Faria no Agreste, fato que passou desapercebido pelo vice-governador.
Para não começar um desgaste com RosalbaRobinson optou por engolir os argumentos da governadora e aceitou o distanciamento do seu fiel escudeiro, Cid Arruda.
Cid Arruda na condição de vítima de um processo de desmoralização política até então desconhecido, anunciou rompimento com a governadora Rosalba e em silêncio afastou-se do seu líder regional, aceitando os fatos de forma pacífica e compreensiva.
Foto: Márlio Forte
Agora, já com o quadro mais do que cristalino, o povo de Nova Cruz, aliado político do prefeitável Cid Arruda, pede o retorno do vice-governador Robinson Faria ao lado do amigo de quem nunca deveria ter se distanciado, com o argumento de que os dois líderes foram vítimas no mesmo processo de perseguição política.
O Blog esteve conversando no último sábado(29) com o prefeitável Cid Arruda e perguntou se existe alguma dificuldade quanto ao seu realinhamento político com o vice-governador Robinson Faria, como desejam os seus aliados, e o prefeitável de Nova Cruz disse que se for da vontade de Robinson, o seu grupo político o receberá de braços abertos.
Fonte: Blog de Daltro Emerenciano 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...