segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TALISMÃ FM INAUGURA O SEU ESCRITÓRIO EM NOVA CRUZ

O dia do domingo (30) foi cheio de emoções para a FM Talismã/PB, na cidade de Nova Cruz. A emissora promoveu a abertura da 1ª Copa Talismã, e inaugurou um escritório regional no município. A empresa já consolidou a audiência e passou a ser uma grande parceira na região do Agreste. Com um completo estúdio com capacidade de leva ao ar, pelo sistema de um link , qualquer transmissão de programas, apresentados por pessoas do Agreste. Diminuindo assim a distância para muito que se deslocavam até a cidade de Belém/PB. O escritório vai contar com uma representação comercial, para atender e facilitar a parceria da empresa com os seus clientes. A implantação foi uma iniciativa do empresário, Tarcísio Marcelo, que no dia ontem reuniu clientes, representantes, autoridades e mais os três pré – candidatos a prefeitos do município de Nova Cruz, que marcaram também presença ao evento.

Henrique Tomaz, na mudança de idade, o empresário reuni amigos em sua residência.

Candidato a Prefeito Max Andrade ao lado do candidato a vereador Henrique Tomaz
Vereadores Dinho, Beto Martins e o suplente Ricardo Melo estiveram na casa do gordinho
Foi neste domingo dia (30), que o empresário Henrique Tomaz e sua Mãe Marluce Tomaz, reuniu um grupo de amigos para festejar mais um aniversario do gordinho “bolinha de ouro”. Estiveram na fazenda, os vereadores Beto Martins, Dinho de Primeira Lagoa, o vice – prefeito, João Paulo e o candidato a prefeito Max Andrade. Diversos outros amigos de Henrique marcaram presença também: Eraldo, Gonzaga, Batista, Ricardo Melo, Jajá do Peixe, João Maria Crisanto e muitos outros.

NOVA CRUZ: CAERN REALIZA OBRA E PREFEITURA APENAS COLOCA A PLACA “Prefeitura Municipal – ESTAMOS TRABALHANDO”

CADÊ A PLACA DA EMPRESA CAERN QUE FAZ A OBRA
Até agora não existe nenhuma obra concluída em quase 3 anos de Administração. É uma verdadeira vergonha em Município do porte de Nova Cruz. Pense em um prefeitin! que trabalha e faz tudo acontecer!   
A empresa CAERN, continua realizando as obras de recuperação nos serviços deixados pelas empresas que prestaram serviços no sistema de saneamento de esgoto da cidade de Nova Cruz. Em vários programas o prefeito citou que o problema era da CAERN. Agora com a mesma realizando a obra, o prefeito caroneiro coloca uma placa “Prefeitura Municipal – Estamos Trabalhando”. Mais uma inverdade. A Prefeitura não faz nada. Pega carona e simplesmente coloca uma placa para confundir a população. A obra de recuperação de pavimentação nas vias da cidade de Nova Cruz é exclusividade da CAERN e não existe nada com a Prefeitura Municipal de Nova Cruz. Pense em mais uma mentira do prefitin! O homem para trabalha agora nos estúdio da Rádio Curimataú.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...