segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Na despedida do Senado: Santiago critica Cássio e diz: 'Voltarei em breve'

 

Wilson Santiago
Fazendo uma explanação de sua carreira política, o senador Wilson Santiago (PMDB) se despediu nesta segunda-feira (7), do Senado Federal.
Na tribuna, Santiago criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) pela não vigência da Lei da Ficha Limpa para as eleições de 2010 e afirmou “Voltarei sim. Voltarei a esta casa. Confio no povo paraibano”.
De acordo com Santiago, a validação da candidatura de Cássio Cunha Lima pelo STF é um atraso à democracia. Ele afirmou que o seu mandato é fruto de um ato jurídico perfeito, sem interferências judiciais.
Na tribuna, o senador comentou sobre sua trajetória e a militância pela melhoria de todos brasileiros. Na ocasião, o parlamentar fez uma prestação de contas de sua atuação e dos projetos apresentados por ele.
“Cumpri o meu papel no Senado. Apresentei vários projetos para a melhoria do povo paraibano e dos brasileiros. Saio de cabeça erguida”, desabafou o senador.
Santiago recebeu solidariedade de vários colegas parlamentares que elogiaram a sua atuação em pouco mais de dez meses de mandato.
Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...