segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Na despedida do Senado: Santiago critica Cássio e diz: 'Voltarei em breve'

 

Wilson Santiago
Fazendo uma explanação de sua carreira política, o senador Wilson Santiago (PMDB) se despediu nesta segunda-feira (7), do Senado Federal.
Na tribuna, Santiago criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) pela não vigência da Lei da Ficha Limpa para as eleições de 2010 e afirmou “Voltarei sim. Voltarei a esta casa. Confio no povo paraibano”.
De acordo com Santiago, a validação da candidatura de Cássio Cunha Lima pelo STF é um atraso à democracia. Ele afirmou que o seu mandato é fruto de um ato jurídico perfeito, sem interferências judiciais.
Na tribuna, o senador comentou sobre sua trajetória e a militância pela melhoria de todos brasileiros. Na ocasião, o parlamentar fez uma prestação de contas de sua atuação e dos projetos apresentados por ele.
“Cumpri o meu papel no Senado. Apresentei vários projetos para a melhoria do povo paraibano e dos brasileiros. Saio de cabeça erguida”, desabafou o senador.
Santiago recebeu solidariedade de vários colegas parlamentares que elogiaram a sua atuação em pouco mais de dez meses de mandato.
Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...