domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cláudia Leitte está Grávida do Segundo Filho

Mais do que profissional, a cantora Cláudia Leitte, sem dúvidas está a cada dia ganhando mais fãs pela sua humildade e o seu jeito simples de tratar à todos.

Feliz da Vida!

  • Muitos ainda não sabem, mas a cantora, está mais do que feliz, e fez um anúncio espetacular em seu blog oficial, ela acaba de entregar o jogo, dizendo que está grávida do seu segundo filho.
  • De acordo com os jornais e revistas, a cantora não só está feliz com a novidade, como fez questão de anunciar tudo o que uma mulher normal pensa em relação a ter filhos logo após o nascimento do primeiro.
  • Ainda segundo a assessoria, Cláudia  não quer revelar ao certo de quanto tempo é a gravidez e diz que seus planos para o Carnaval não mudaram nada.
  • Claudinha Leitte, além de um bela mulher, está sempre se mostrando alegre e uma pessoa extremamente amante da vida.
  • Segundo informações, a cantora escreveu que espera o segundo filho com o marido, Márcio Pedreira. O casal já tem Davi, que no último dia 20 completou 3 aninhos. Desde o final do ano passado, a cantora não esconde sua vontade de ter outro filho e agora aconteceu.
  • Em suas palavras, Cláudia Leitte disse:  “Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegriacom vocês”. Pra finalizar, vejam mais algumas fotos da cantora com a família abaixo, em breve com mais uma criança é claro!

Mais Fotos


A Mensagem no Blog da Claudinha Leitte

Claudia Leitte Está Grávida de Novo do Segundo Filho -Fotos Cantora (4)
Foto Divulgação: (Blog Oficial da Claudia Leitte).

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...