domingo, 12 de fevereiro de 2012

'Virgens de Tambaú' toma conta da avenida neste domingo


Virgens de Tambaú
Virgens de Tambaú
Elas são desinibidas e estão dispostas a tomar as principais avenidas da orla marítima neste domingo. Com modelitos extravagantes e sem o menor pudor em "atacar" o próximo, as Virgens de Tambaú se aglomeram nos postos de gasolina, bares, restaurantes e ruas para protagonizarem o domingo mais alegre do ano em João Pessoa.
Este ano o bloco "Virgens de Tambaú" completa 25 anos e a previsão dos organizadores é de que cerca de 500 mil pessoas devem participar das comemorações. A concentração acontece na Av. Epitácio Pessoa, esquina com a Av. Tito Silva, no Miramar, a partir das 16h, seguindo o percurso até a praia de Tambaú..
Oito trios elétricos estarão animando os foliões, entre eles, homens que se vestem de mulheres. Entre as atrações confirmadas para o desfile estão: Renata Arruda, Liz Albuquerque, Jairo Madruga, Gracinha Telles, Raiany Stefany, Forró Bakana, Mira Maya e Banda Bambarte.
Para comemorar o aniversário do bloco, um palco foi montado nas areias do Busto de Tamandaré. Às 19h, Eudes Nazareno e a Banda Nagib gravam um DVD ao vivo.
Os foliões contarão com policiamento redobrado, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, além de banheiros químicos instalados em todo o percurso.
Augusto Magalhães

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...