domingo, 26 de fevereiro de 2012

Deputado e assessor morrem em queda de avião


Alessandro Novelino
Alessandro Novelino
O deputado estadual do Pará Alessandro Novelino, de 39 anos, e o chefe de gabinete dele, José Augusto dos Santos, morreram em um acidente aéreo no município do Acará (PA) neste sábado (25). Além deles, também morreu o piloto do avião, Roberto Carlos Figueiredo.
Os três foram vítimas da queda do avião bimotor, prefixo PT-LAB, que os transportava para Tomé-Açu, no nordeste do Estado. A aeronave caiu à altura do Furo do Genipaúba, entre os rios Guamá e Acará, na margem direita da Alça Viária. As causas do acidente serão investigadas. Os três corpos foram resgatados no final da tarde.

O corpo de Novelino será sepultado por volta das 10h deste domingo (26), no cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua. Ele era casado e tinha um casal de filhos. Também proprietário de uma rede de postos de combustíveis, Novelino estava no terceiro mandato de deputado estadual.
Da redação com R7

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...