domingo, 26 de fevereiro de 2012

Policiais Militares do Pernambuco morrem em grave acidente


Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) terminou com dois policiais mortos na manhã desta quinta-feira (23), na PE-555, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. No veículo, estavam cinco agentes da Sétima Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da cidade. Os outros três PMs ficaram gravemente feridos.
De acordo a CIPM, o acidente aconteceu por volta 9h30, nas proximidades da entrada da Agrovila 2, em uma área de irrigação do chamado Projeto Fulgêncio, a cerca de 35 km da sede do município de Santa Maria da Boa Vista. A suspeita da polícia é de que o pneu dianteiro da viatura estourou, causando o capotamento.
As duas vítimas fatais morreram no local. Os três feridos foram encaminhados para Hospital Monsenhor Ângelo Sampaio, em Santa Maria da Boa Vista. Depois, os homens foram encaminhados para o Hospital de Traumas, em Petrolina, também no Sertão.

Fonte:G1 PE

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...