terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lista dos 36 sites e blogs pesquisados para o TOP 10 Nova Cruz de Fevereiro


Mais uma vez o Blog NovaCruzOficial irá pesquisar os 10 Sites e Blogs mais acessados de Nova Cruz durante o Mês.

A pesquisa será feita pelo site Norte-Americano Alexa, o qual é de responsabilidade pelos resultados  da pesquisa. Serão pesquisados 36 sites e blogs da cidade. Os administradores de sites e blogs que não foram inseridos na lista, podem entrar em contato conosco através do email ou  twitter. 

Segue agora a lista dos que farão parte da pesquisa, que será feita nessa terça, 28 de Fevereiro e divulgada amanhã, dia 29. 

Gazeta do Agreste, Correio do Agreste, Nova Cruz/RN em Foco, Ane Ligada em Você, Nação Nova Cruz, Claudio Lima News, Lenilson do Agreste, Folha Potiguar, Nova Cruz Oficial, De Olho na Política, Nova Cruz Assim, Prof. João Maria, Bastidores do Agreste, Portal RG 10, Adeilton Primo, Folha do Agreste, Centro Potiguar de Cultura, Abraão na Rede, Agreste Esportivo, Rádio 107 FM, ASSPRA PM RN, Rafael do Agreste, Pascom Nova Cruz, Flacruz, Afranio Patrício, Lenilson Cunha News, Jacinto Filmagens, Zé Lima do Agreste, Infomativo do Agreste, Portal F6, Vale do Curimataú, A Voz do Agreste, Paróquia de Nova Cruz, Dr. Guto.com, Nova  Cruz  urgente e ABC Nova cruz.

Fonte: Nova Cruz Oficial 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...