terça-feira, 20 de março de 2012

homen viveu em buraco por 22 anos para fugir de saddan hussein





Um iraquiano viveu 22 anos escondido em um buraco para escapar de uma sentença de morte. Jawad Shammari vivia em um buraco de 2 metros de profundidade por 2 metros de largura onde só havia um tapete velho, panelas, um rádio e um Alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos.

Jawad decidiu viver no buraco depois de ser condenado a morte pelo então presidente do Iraque Saddam Hussein. O fugitivo era alimentado pela mãe, que levava mantimentos até o esconderijo. O iraquiano saiu da "toca" em 2003, após o ex-ditador ser derrubado e capturado pelas forças armadas americanas, e lançará um livro sobre o período que passou no buraco em breve.


Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...