terça-feira, 20 de março de 2012

Em programa de rádio, assessor do Prefeito de Nova Cruz, chama Thaísa Galvão de "mercenária".



Em programa de rádio, assessor da Prefeitura de Nova Cruz, “Chagas Silva” se saiu com essa: chamou a Jornalista Thaísa Galvão de "mercenária" quando tentava defender o atual Prefeito que para ele, estaria sendo criticado de forma errada pela oposição no episódio da carreata promovida pelo Prefeito para mostrar os ônibus escolares que chegaram ao município. Segundo o assessor a oposição teria inclusive se utilizado do Blog da mesma jornalista.
O mesmo assessor enfatizou que a referida jornalista “deveria trabalhar no... topa tudo por dinheiro”. Em outro momento afirma que a jornalista e seu blog não tinham “credibilidade”, inclusive citando que “algumas pessoas a colocaram na justiça”.
Matéria Claudio Lima.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...