terça-feira, 20 de março de 2012

Troca de críticas entre os emparedados e ousadia de Noemí marcaram a madrugada

João Carvalho se desentende com Fael após formação de paredão (20/3/12)
João Carvalho se desentende com Fael após formação de paredão (20/3/12)
Após noite de prova do líder surpresa e formação de paredão, João Carvalho e Fael se desentenderam na madrugada desta terça-feira (20). Durante conversa com os brothers na parte externa da casa, o mineiro disse que já esperava ser indicado por Fabiana, mas que ela se contradisse ao escolher Fael após o caubói receber o mesmo número de votos que Kelly pela casa. Isso porque, a garota-propaganda havia comentado que queria ele estivesse na final com ela.
Irritado com o pensamento de seu oponente na disputa pela permanência na casa, Fael disse que o desempate de Fabiana era compreensível. “Você não pode falar que ela te indicaria se você não sabe o que passava na cabeça dela. Eu não sabia que você iria para o paredão”, disse. "Não? Então quem você indicaria se fosse líder"?, questionou o mineiro. "Eu não preciso revelar meu voto", respondeu o caubói em voz alta. Em seguida, João Carvalho pediu desculpa a Fael e disse que não deveria ter criticado Fabiana. “Eu estou nervoso como nunca fiquei", justificou.
Pouco antes da discussão com o mineiro, Fael já havia reclamado do brother para Jonas. Ao ouvir o modelo contar que estava surpreso por não estar no paredão, o caubói expôs seu ponto de vista e julgou João Carvalho de não votar no gaúcho por interesse. "O João trabalha com moda e ele pode falar para todos os clientes dele que é amigo do Jonas, o mister", especulou.
Muito abalada com toda a situação, Fabiana procurou os emparedados e se desculpou. Sem segurar as lágrimas, a líder disse que preferia não ter vencido a prova a ter que colocar Fael e João no paredão. O veterinário tentou consolá-la dizendo que a garota-propaganda sempre o apoiou. Já o mineiro, que está pela quinta vez na disputa, brincou: "Rumo ao penta".
A ousadia de Noemi
Recém-chegada no jogo, a participante Noemí já se soltou na casa do "BBB12". Depois de ver a briga entre João Carvalho e Fael, a espanhola defendeu o caubói, com quem vive um romance na casa, e criticou João Carvalho por não aceitar a opinião de outras pessoas.
Minutos depois, a espanhola mudou de assunto e passou a falar sobre sexo. Desinibida, ela perguntou aos brothers a posição sexual preferida de cada um. Enquando o modelo respondia, a "hermana" reproduzia as palavras dele em cima do sofá. Tímido, o veterinário desconversou e preferiu não revelar sua intimidade.
Mais tarde, antes de dormir, Noemí fez um gesto e convidou Fael para dividir a cama de casal com ela. Os dois se beijaram debaixo do edredom, trocaram carinhos e adormeceram em seguida. fonte,Do UOL, em São Paulo        

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...