terça-feira, 17 de abril de 2012

Bruna Surfistinha fala sobre clientes que levavam esposas junto



Garota de programa mais conhecida do Brasil, Raquel Pacheco, ou Bruna Surfistinha, tem um estoque quase infinito de histórias para contar do tempo em que trabalhava nas noites.

Apesar da maioria das aventuras estarem registradas em seu blog, que ela escrevia enquanto ainda era garota de programa, Raquel decidiu contar um pouquinho mais e admitiu que adorava os clientes que levavam suas mulheres junto para a cama.

"Melhor cliente pra mim era aquele que levava a mulher junto. Eu sou bissexual. Daí eu gostava, dava aquela variada, saía da rotina", explicou ela durante uma entrevista ao programa "MTV Sem Vergonha".

A ex-participante do reality show "A Fazenda" também revelou detalhes dos bastidores do filme pornô que fez em 2003. De acordo com ela, nada é de verdade. "Até a porra é artificial. Lubrificante misturado com pasta de dente branca", contou ela.

A entrevista vai ao ar nesta segunda-feira, dia 16, e promete exibir mais revelações da vida íntima de "Bruna Surfistinha".

Fonte: Pop

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...