terça-feira, 17 de abril de 2012

GAROTAS ESTÃO CAINDO NO GOLPE DA BEBIDA E SENDO ABUSADAS EM FESTAS

Recentemente uma jovem foi a uma festa country e enquanto aguardava a chegada dos amigos, ela e uma amiga beberam alguns copos de cerveja. E sem que percebessem, alguém colocou um comprimido conhecido como "Boa Noite Cinderela" no copo dela. Felizmente os amigos chegaram a tempo de protegê-la. Ela perdeu os movimentos do corpo e caiu ao chão. Ficou por três horas desacordada, onde não conseguia reagir ou fazer qualquer movimento.

Um alerta imprescindível as adolescentes é com o famoso golpe do "Boa Noite Cinderela", que é muito aplicado nesta festas. São produtos e substâncias aplicadas em bebidas alcoólicas sem que a vítima saiba com a intenção de modificar sua consciência e esteja incapacitada de reação em caso de abusos.

É primordial estar sempre em rodas de amigos de confiança e não deixar seu copo de bebida em local de fácil acesso onde pessoas estranhas possam adicionar algum destes produtos.

O objetivo do texto não é desencorajar ninguém a frequentar estes tipos de festas más prevenir, informar e alertar dos perigos. Acreditamos que a maioria das pessoas que frequentam as festas de música eletrônica vão para se divertir e não para usar substâncias proibidas.

O que motiva a maioria dos jovens e adolescentes a frequentar estas festas raves, country, rock, pagode ou outros estilos, ainda é o amor pela música e o encontro com os amigos de forma sadia.

fonte, da Força Tática 


Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...