quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mensagens Para a Páscoa 2012

Mensagens Para a Páscoa 2012
Antes de qualquer coisa, é interessante que você realmente saiba homenagear alguém, seja na páscoa ou não, isso é ótimo (Foto: Divulgação).
Existem várias ideias para se mandar Mensagens Para a Páscoa, enfim, para o ano de 2012, você já se programou?

Dicas

Muito além do que possa imaginar, a simbologia da “Páscoa”, sem dúvidas, é algo que muitas pessoas devem saber, isso mesmo, além de ser algo muito importante na questão da religiosidade, é importante que todos saibamos os motivos e significados desta época tão importante como a semana de páscoa!
As pessoas costumam inovar quando estamos chegando em épocas nas quais serão datas comemorativas e feriados, ou seja, além de desejar um feliz dia, se dedicando ao momento, fornecendo carinho e alegria pela ocasião, muitos gostam de enviar mensagens e ideias que tenham a ver a data, sendo assim, não deixaríamos de lhes mostrar algumas Mensagens Para a Páscoa de 2012,confira abaixo!

Mensagens de Páscoa

  1. “Muitas amêndoas e chocolates para todos, com votos de Páscoa Feliz.”
  2. “Estas amêndoas jamais se poderão equiparar à doçura do vosso amor e carinho para comigo. Obrigada queridos pais e tenham uma Páscoa muito feliz.”
  3. “Obrigada por todo o vosso amor e dedicação. Recebam o meu abraço nesta Páscoa.”
  4. “Ainda que este ano não possas estar à nossa mesa, estarás, com certeza, nos nossos corações. Tenha uma Páscoa Feliz.”
  5. “A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração dealegria e vitória pela sua ressurreição.”
  6. “Desejo à você e todos seus familiares uma excelente Páscoa!”
  7. “Aproveito esta data especial para dizer-lhe que você é muito especial em minha vida. Feliz Páscoa!”

Símbolos:

  • O Ovo de Páscoa: Existência da vida está intimamente ligada ao ovo, que simboliza o nascimento.
  • O Coelhinho da Páscoa: Por serem animais com capacidade de gerar grandes ninhadas, sua imagem simboliza a capacidade da Igreja de produzir novos discípulos constantemente.
  • A Cruz da Ressurreição: Traduz, ao mesmo tempo, sofrimento e ressurreição.
  • O Cordeiro: Simboliza Cristo, que é o cordeiro de Deus, e se sacrificou em favor de todo o rebanho.
  • O Pão e o Vinho: Na ceia do senhor, Jesus escolheu o pão e o vinho para dar vazão ao seu amor. Representando o seu corpo e sangue, eles são dados aos seus discípulos, para celebrar a vida eterna.
  • O Círio:  É a grande vela que se acende na Aleluia. Quer dizer: “Cristo, a luz dos povos”. Alfa e Ômega nelagravadas querem dizer: “Deus é o princípio e o fim de tudo”.fonte,ocontexto

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...