quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tentativa de assalto acaba em perseguição, tiroteio e acidente na rodovia que liga Nova Cruz à Canguaretama

Imagem da Viatura envolvida na colisão.  Fonte: AJ Maximus   

Hoje por volta das 09:45h, dois homens em um veículo, Chevrolet Capitiva e com a cobertura de outros meliantes abordo de uma Mercedes classic, tentaram assaltar um posto de combustível localizado na saída da cidade de Nova Cruz, na RN 296-acesso para Montanhas. No momento da investida uma viatura passava pelo local e ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga com destino a cidade de Canguaretama. No meio da fuga encontraram, por um acaso, com a vtr (viatura) de Montanhas que ainda não tinha conhecimento do ocorrido na cidade vizinha, ao perceberem a presença policial, os assaltantes que estavam na Capitiva abriram fogo contra a viatura, que felizmente não foi atingida.

Imagem da motocicleta após o acidente com a VTR do CPRE. Fonte: AJ Maximus
Durante a perseguição policial, uma viatura do CPRE que fazia diligência no apoio a ocorrência acabou colidindo com uma motocicleta, o condutor da moto foi socorrido e já está fora de perigo.
A equipe do GTO de Canguaretama foi acionada, mas já encontraram o veículo chevrolet capitiva abandonado, próximo ao acesso da BR101-sul, naquele município, o outro veículo foi encontrado em um matagal próximo ao sítio Outeiro, distrito de Canguaretama. Diligências foram feitas, porém até o presente momento nenhum suspeito foi detido.
A Capitiva foi recolhida ao pátio da 2ª CIA do 8º BPM em Canguaretama, enquanto o outro veículo aguardava pelo reboque até a 2ª CIA, já que o mesmo encontra-se travado, com os vidros fechados e em um local de difícil acesso.


Imagem do veículo utilizado pelos assaltantes. Fonte: AJ Maximus  
Fonte: AJ Maximus

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...