quarta-feira, 9 de maio de 2012

Universitário sequestra namorada na Capital e a mantém em cárcere privado por mais de 12 horas


Um estudante de Ciências da Computação sequestrou a companheira e a manteve em cárcere privado durante mais de 12 horas, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, ele mantinha um relacionamento amoroso com ela e não aceitava o fim do namoro. Segundo a mãe da vítima, o jovem manteve a filha em cárcere privado dentro de casa desde a noite desta terça-feira (8), no Alto do Mateus. 
A polícia militar foi acionada na manhã de hoje e foi até o local resgatar a mulher. Durante todo esse tempo, a vítima - que é estudante de enfermagem - foi agredida e ameaçada de morte.
O acusado ainda tentou resistir a prisão, mas foi detido e encaminhado à Delegacia da Mulher, no Centro da Capital.fonte,portalcorreio

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...