sábado, 12 de janeiro de 2013

CARRO CUCA REALIZAM LIMPEZA NA CIDADE DE NOVA CRUZ. RN

Rua 07 de Setembro

A prefeitura Municipal através da Secretaria de Serviços Urbanos, montou desde os primeiros dias desta semana uma estrutura a fim de limpar a cidade, a qual foi deixada pela gestão passada com um alto índice de lixo acumulado pelas ruas e bairros da cidade.
A equipe montada pela Secretaria de Serviços Urbanos e a empresa coletora de lixo, Limpe Bem, veio gerenciar os serviços. A empresa conta com mais de 40 homens na limpeza, um caminhão cuca, dois caminhões para a coleta da polda e metralhas, duas caçambas e a retro-escavadeira.
Segundo o secretário Germano Targino, disse para a nossa reportagem que entre vinte a trinta dias a partir de hoje, 09, espera que a cidade esteja totalmente limpa. Uma vez que na cidade não era feita a coleta de lixo há mais de três meses.
 
Resto de polda sendo retirados da avenida depois de três meses
       Metralhas sendo retirados depois de três meses
    Coleta do lixo na Rua cap. José da Penha
     Rua Sete de Setembro    
     Rua: 07 de Setembro
      Rua Getúlio Vargas
 
             Av. Assis Chateaubriand
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Prefeitura de nova cruz/RN mantem a tradição e distribui cerca de 18 toneladas de peixes para famílias carentes na Semana Santa.

   Esta é mais uma ação da Prefeitura de nova cruz,  por mais um ano consecutivo entrega o peixe garantindo as famílias carentes para a ceia...