quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nova Cruz:PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPABURACOS NA CIDADE.


A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a operação TAPABURACOS em diversas ruas da cidade. As equipes contratadas estão atuando, preferencialmente em locais onde a trafegabilidade está totalmente prejudicada.

Os serviços fazem parte de um cronograma de trabalho elaborado pela Secretaria, que atua em diversas frentes: coleta regular do lixo domiciliar, limpeza das ruas com equipes e agora o tapaburacos, todos de forma sistematizada e sem atropelos.

Um dos exemplos do benefício destas intervenções, é o que foi feito na rua Marechal Dultra, onde na altura da Delegacia da Polícia Civil existia um buraco na pavimentação que tomava conta de toda a largura da rua e que não teve a atenção da administração anterior. Esta rua também dá acesso à Caixa Economica Federal, portanto via de grande fluxo de veículos. Agora através desta operação tapaburacos da atual gestão, está sendo plenamente resolvido, e o tráfego volta ao normal no local.

Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...