sexta-feira, 1 de março de 2013

NOVA CRUZ IRÁ RECEBER RETROESCAVADEIRA DO GOVERNO FEDERAL


Nova Cruz é um dos 23 municípios que irão receber equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). Nosso município irá receber uma RETROESCAVADEIRA. Em virtude disto, o Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA promoveu o Seminário de Gestão e Controle Social de Equipamento, que foi realizado na ultima quarta feira, 27, no IFRN em Natal, e que contou com as presenças de gestores destes 23 municípios beneficiados.

O Prefeito Cid Arruda, participou do evento e colheu as informações necessárias que serão repassadas às Secretarias responsáveis pelo recebimento e administração da retroescavadeira.

Além de debater vários aspectos legais da Gestão Pública, como a Lei da Transparência ( conforme divulgamos na matéria anterior), o encontro, que teve como palestrantes o Diretor da Controladoria Geral da União -CGU, Dr. Moacir e a Coordenadora do Núcleo de Combate à Corrupção -CGU, Dra Ana Paula Pachelli, também debateu como os municípios deverão utilizar de forma legal e democrática estes equipamentos em benefício do desenvolvimento das suas populações.
Autor: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...