sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeito Cid Arruda faz Leitura de Mensagem Anual em Sessão Solene na Câmara Municipal de Nova Cruz/RN


 

Prefeito, Cid Arruda Câmara iniciando a sua leitura da mensagem anual (2013) no Plenário da Câmara Municipal de NOVA CRUZ/RN.
Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação, Drª Valéria Arruda Câmara ao do Prefeito, Cid Arruda
Dr. Cyrus Benavides (centro), Dr. Vanderson e Gabriela Arruda Câmara (esquerda)
Secretários: Germano Targino (Serviço e Obras), Gizelda Felipe (Finanças), Rita de Cássia (Assistência Social e Drª Valéria Arruda Câmara (Educação)
Casal Benavides (Gabi e Dr.Cyrus Benavides)
Zé Lima(direita), Lenilson Cunha(centro), Gilson(esquerda) e Rafaelzinho (trás)
Major TAVARES, Comandante do 8º BPM
Edicelma Pinheiro e Gilvam
Platéia atenta
Nossa linda jornalista, HEDJA


Vereadores presentes na sessão


Chefe de Gabiente, João Severino Cunha entrando com a Bandeira do RN
Secretária de Administração, Nizia Maria Barbosa - (direita)
Damião Gomes-STTR-NOVA CRUZ/RN




Simara Coutinho






Pe. Assis conversando com o prefeito, CID ARRUDA E VALÉRIA


Trio de peso: Miguel Rosa, Nizia Barbosa e Rita de Cássia
Prefeito CID ARRUDA ao lado de amigos e admiradores/as
Nessa quinta-feira, 28, às 21h, na Câmara Municipal de Nova Cruz foi realizada a nona leitura anual do Poder Executivo pelo Prefeito Cid Arruda Câmara, no Plenário José Peixoto Mariano.

Estavm presentes na solenidade as autoridades da sociedade Novacruzense como, o Pároco da cidade o Padre Francisco de Assis, o Comandante do 8º Batalhão da PM Major Tavares, o representante do 5º distrito DRP o Tenente Daniel, o presidente do Sindicato dos Trabalhadoresais/STTR-NOVA CRUZ-RN, Damião Gomes, o Presidente da CDL/NOVA CRUZ, Pedro Alexande, o Gerente do Banco do Brasil Leonardo, Secretários do Município, bloguistas e Entidades de Classe: (SINTER-REGIONAL DE NOVA CRUZ, CPC/RN. ANE/RN, CPC DA ANE/RN e CPC ANE/R
Prefeito Cid Arruda elaborou um relatório que relatou todos os aspectos negativos deixados pela gestão passada, como deterioração do patrimônio público, dívidas, irregularidades financeiras como as do caso SPC/SERASA, falta de pagamentos a funcionários e a fornecedores, obras inacabadas e com irregularidades, entre tantos outros e que é publico e notório que prejudicam o erário público e por consequência à população.

“As irregularidades encontradas foi enviada a Procurador Geral do Município, Dr. Cyrus Benavides que após analise de todos os documentos encaminhou ao Ministério Público Estadual –MPE/RN para as providências cabíveis.”

Diante disso, o Prefeito Cid Arruda pediu o empenho dos vereadores para superar a situação desastrosa que Nova Cruz foi deixada e a contribuição para neste terceiro mandato se concentrarem nos programas e projetos para o desenvolvimento da nossa cidade. E trazendo Nova Cruz para o rumo certo.

“No final de sua mensagem, o prefeito, CID ARRUDA foi bastante aplaudido pelos presentes.

A Rádio Agreste FM – 107.5 transmitiu toda a leitura da mensagem do Prefeito CID ARRUDA CÂMARA.”

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário