sábado, 7 de setembro de 2013

Wilma visita Mossoró e “detona” governo Rosa

Wilma visita Mossoró e “detona” governo Rosa

A ex-governadora do estado do Rio Grande do Norte e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, esteve no final desta manhã visitando a rádio Difusora  e participou do programa Política em Debate, onde foi entrevistada pelo diretor presidente desta emissora, Paulo Linhares, por Emerson Linhares, e pelo repórter Joãozinho, onde entre assuntos administrativos e políticos, “detonou”  a administração Rosalba Ciarlini: “Um estado não quebra assim, de repente,  é algo que não dá pra entender”, destacou a presidente do PSB no Rio Grande do Norte.


A representante do PSB destacou diversos problemas que vem sendo diagnosticados no governo de Rosalba Ciarlini, entre eles, entraves em relação ao programa do leite, abastecimento de água, credores, servidores, e muitos outros. “O maior problema, além da crise de não autoridade que existe hoje, não há planejamento, é um governo sem rumo, há erros imensos no governo, aliás, é um desgoverno, o estado está sem administração”, disse.  


Com relação ao fundo de participação, Wilma disse que “Na abertura da mensagem da governadora, no início do ano a expectativa positiva foi muito grande, ela festejou a aprovação do empréstimo do banco mundial e com 15 dias anunciou que o estado não tinha recursos pra pagar em dia o mês de junho aos servidores do estado, como pode isso? Faltar recursos para pagar a folha? Se é uma estratégia nós não sabemos, o que sabemos é que não tem nada que esteja funcionando bem, nenhuma obra estruturante, só as que haviam sido planejadas ainda no meu governo”fonte.jbelmont.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário