sexta-feira, 1 de novembro de 2013

NOVA CRUZ:TRANSITO MAIS SEGURO!


Foi grande sucesso o 1 PASSEIO CICLISTICO E CAMINHADA promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, por um "TRANSITO MAIS SEGURO"! na tarde da ultima quinta feira, 31 de Outubro.

Crianças, jovens e até pessoas da terceira idade, participantes dos projetos sociais e das escolas municipais, estaduais e particulares de Nova Cruz se reuniram na praça de Eventos "Mauro da Cunha Pessoa", na rua Assis Chateaubriand e de lá partiram na caminhada e passeio ciclístico juntos, com faixas, cartazes, e ao som de músicas temáticas que abordavam regras da boa convivência no transito.

No ginásio de Esportes, Geovanna de Azevedo Targino, os participantes puderam acalmar o calor com muito picolé e água mineral. Em seguida a Secretária de Assistência Social, Márcia Valéria Veloso, que representou o Prefeito Cid Arruda Câmara, levou suas palavras de agradecimentos a todos que participaram do Projeto cuja culminância acontecia naquele momento.

O projeto UM TRANSITO MAIS SEGURO foi desenvolvido pelos jovens do PROJOVEM ADOLESCENTE, onde os mesmos desenvolveram diversas ações para sensibilizar a população para a educação no transito.
Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...