quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO, REUNE MILHARES EM NOVA CRUZ.



(Foto: Prefeito Cid Arruda ao lado da primeira dama Dra Valéria e da Vice Prefeita de Natal, Vilma de Faria na Missa do novenário de São Sebastião).

A noite deste domingo, 19 de Janeiro, jamais será esquecida pela população novacruzense, diante da grandiosidade que foi a festa de São Sebastião em Nova Cruz.

Milhares de pessoas de todos os recantos do Brasil e de Nova Cruz lotaram a avenida Industrial José de Brito e a Praça de São Sebastião para curtir o pavilhão e as bandas que animaram a festa: FORRÓ DOS KARASS e PAGODE REBOLAR. Paralelamente, no Nova Cruz Indoor, no mercado pública, uma outra multidão curtia os shows das bandas FORRÓ PEGADO, ACÁCIO LIMA e FORRÓ NADELA.

A festa de São Sebastião de Nova Cruz é uma das mais tradicionais do estado, por isso, tivemos também as presenças de várias autoridades estaduais, como o Vice Governador Robinson Faria, a Vice Prefeita de Natal, Vilma de Faria, os Deputados Tomba Farias e Fabio Dantas, dentre outros, que foram recebidos pelo Prefeito Cid Arruda Câmara.

A Missa do novenário, foi celebrada pelo Arcebismo de Natal, D. Matias Patrício que foi pároco de nossa cidade por quase duas décadas.

Nesta Segunda feira, 20 de Janeiro, dia do Santo mártir, teremos o encerramento das festividades com a tradicional Procissão de Sâo Sebastião, às 16 horas e em seguida a Missa de Encerramento.

Claudio Lima. Fotos Blogs Duda Xua, Lenilson do Agreste.
Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...