quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NOVA CRUZ;FESTA DE SÃO SEBASTIÃO É ENCERRADA COM PROCISSÃO E MISSA.




Uma grande multidão participou do encerramento das festividades em homenagem a São Sebastião, padroeiro do maior bairro da cidade, santo de grande número de devotos de Nova Cruz.

A procissão levando a imagem do santo mártir percorreu as principais ruas da cidade acompanhada de milhares de pessoas, muitas das quais vestidas de vermelho - cor do martírio, relembrando a figura de São Sebastião. São devotos que estavam agradecendo ao santo pelas graças alcançadas pela sua intermediação. A multidão formada de pessoas de Nova Cruz que residem no município ou em outras cidades e pessoas que residem em outros estados e que costumeiramente vêm à nossa cidade participar do evento.

Logo após a procissão aconteceu a Missa de Encerramento celebrada pelo Arcebispo Emérito de Natal, D. Matias Patrício de Macedo e concelebrada pelos Padres: Francisco Assis Inácio - Pároco e Pedro Cunha - Vigário Paroquial.

O Prefeito Cid Arruda agradece a todos os que participaram e/ou contribuíram direta e indiretamente para o grande sucesso das festividades de São Sebastião em Nova Cruz.

Nova Cruz agora se prepara a o novenário de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do Bairro Frei Damião cujo dia principal será 02 de Fevereiro.
Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...