domingo, 9 de fevereiro de 2014

FEIRANTES E COMERCIANTES DE NOVA CRUZ TERÃO ASSOCIAÇÃO.


(Foto: MERCADO PUBLICO DE NOVA CRUZ)

Os feirantes e comerciantes que utilizam a feira livre de Nova Cruz estão em fase de organização de uma Associação que os representará oficialmente e juridicamente, nas ações que vislumbrem a organização da feira e os interesses dos associados.
Inicialmente um encontro informativo foi realizado no mês de Dezembro passado no Clube do Povo, Mercado Público, onde ficou acordado a realização de uma Assembleia para escolha dos membros da Diretoria da Associação.

A Assembleia acontecerá na terça feira, 11 de Fevereiro, às 19 horas, no Clube do Povo, Mercado Público. A formação da Associação dos Feirantes e Comerciantes da Feira Livre de Nova Cruz está sendo apoiada por entidades públicas como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Cruz e pela Prefeitura Municipal.

A Prefeitura Municipal está realizando um conjunto de ações iniciadas desde o ano passado, para a reorganização da feira livre e do Mercado Público de Nova Cruz e para manter uma melhor parceria com os feirantes e comerciantes, incentivou os mesmos a organizarem uma Associação de forma democrática, o que foi aceito. Desde então um grupo de feirantes e comerciantes de vários setores da Feira Livre está se mobilizando para efetivar a Associação.
Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário